View Full Version : Emprego na Suiça
suissinha_vdc
17-08-10, 07:40
Procura-se um(a) Fisioterapeuta com bom nivel de francês exigido para trabalhar numa clinica de readaptação de excelente qualidade. Interessados, não perder tempo pq ha muitos candidatos.
Aqui vai o anúncio:
Physiothérapeute (90 ou 100%)
En tant que physiothérapeute, vous aurez la mission d'évaluer et de traiter les patients hospitalisés et ambulatoires, au sein d'une équipe d'une trentaine de collègues physiothérapeutes. Vous bénéficierez d'une infrastructure moderne de travail, d'un encadrement et d'une formation continue de qualité et exercerez votre profession dans un milieu pluridisciplinaire enrichissant. Vous possédez un diplôme de physiothérapeute, ainsi que deux ou trois ans de pratique et montrez un intérêt professionnel varié, tant en milieu aigu qu'en réadaptation (volonté de traiter des patients souffrant de pathologies diverses). L'entrée en fonction est prévue au 1er octobre 2010 ou selon les disponibilités des candidats. Des renseignements complémentaires peuvent être obtenus auprès de M. Raymond Mottier, Physiothérapeute Chef, (¿¿ 027 603 30 30). Nous nous réjouissons de recevoir votre dossier complet d'ici au 3 septembre 2010, avec la mention du poste concerné, à : Clinique romande de réadaptation, Mme Isabelle Gessler, Chef des Ressources Humaines et de la Formation, Av. Grand-Champsec 90, 1950 Sion.
A data já passou mas ainda se podem candidatar porque ainda não encontraram o physio que precisam.
Boa sorte ao futuro colega de trabalho
ps-para quem telefonou a dizer que tinha o diploma de fisio daqui a 3 anos esqueça isso lolol.
Ana azevedo
13-09-10, 14:22
Boa tarde!!
por acaso liguei para este anúncio, e a informação que tinha da Escola em que me formei era que os diplomas demoravam entre 2 a 4 anos a serem emitidos, mas para todos os efeitos tinhamos e temos um certificado que equivale ao diploma enquanto não temos esse mas para trabalhar no estrangeiro não é possível usar, entretanto dirigi-me à Escola e consegui obter o diploma com xoradinho;) e mesmo assim já terminei o curso há um ano, os meus colegas ainda vão ter que esperar para poder obter o diploma....
será que ainda é possível concorrer a este anúncio?
suissinha_vdc
14-09-10, 14:28
Como disse o Fisiocool ainda nao encontraram o fisio...por isso podes sempre te candidatar, para além disse, é uma clinica que esta a mudar, com partidas e entradas, por isso eles sempre podem ficar com o teu curriculo e os teus dados para o futuro.
Andreia
Boa tarde Fábio! Tomei conhecimento da vaga para o centro de reabilitação apenas hoje mas como a data já passou gostava de saber se ainda é possível concorrer. Vou com alguma frequência à Suiça e já tive oportunidade de visitar as instalações deste centro em Sion. Tenho mais de 3 de experiência num centro de reabilitação onde se trabalha em equipa interdisciplinar e com caracteristicas semelhantes ao centro onde trabalha. Deixo-lhe o meu email pois gostava de entrar em contacto consigo pois estou interessado em trabalhar na Suiça e sobretudo no Valais. nsardao@gmail.com. Abraço e fico a aguardar resposta.
suissinha_vdc
20-09-10, 20:07
Bem ja o que Fabio ainda n respondeu...tb trabalho nessa clinica...e mesmo se a data ja passou...ha uma vaga que se vai libertar ou para o final do ano ou para o inicio do proximo...! Se ainda tiveres interessado....manda a tua candidatura para la...n tens nada a perder...!
Andreia
AlfMariano
20-09-10, 21:34
Bem ja o que Fabio ainda n respondeu...tb trabalho nessa clinica...e mesmo se a data ja passou...ha uma vaga que se vai libertar ou para o final do ano ou para o inicio do proximo...! Se ainda tiveres interessado....manda a tua candidatura para la...n tens nada a perder...!
Andreia
Olá suissinha _vdc.
EStou na Suiça há 1 mês e trabalho na BIOTONUs uma clinica em Montreaux. Tenho todos os requisitos que eles pedem, no entanto a senhora da agência enviou o curriculo, mas depois disse-me que eles queriam alguêm com experiência de Suiça de pelo menos 1 ano.... POdes confirmar isso???? Sabes se eles aceitam candidaturas em suporte informático???
Obrigado
suissinha_vdc
21-09-10, 08:01
Bem nisso n te sei responder infelizmente...quanto a candidatura...manda por correio...manda tu directamente, n passes pela agencia.
Andreia
AlfMariano
21-09-10, 11:00
Bem nisso n te sei responder infelizmente...quanto a candidatura...manda por correio...manda tu directamente, n passes pela agencia.
Andreia
Ok...vou fazer isso....Obrigado.
Já agora se souberes de mais alguma coisa...avisa. : )
Caros colegas,
Eu tb trabalho na Suiça... apenas um conselho: tentei encontrar trabalho voçes mesmos em vez de passar por uma agência uma vez que as entidades empregadoras evitam contratar por essa via porque segundo um physio chefe de um hospital so a agência, além do salario do fisio pede cerca de 3000 CHF para eles e por mês!!!!!!!
Cumprimentos,
IS
Andreia
Obrigado Andreia pela atenção ! Vou enviar a minha candidatura.
Ana azevedo
24-09-10, 13:20
Pois é, sermos recrutados por agências não passa de uma ilusão mais vale tratarmos nós mesmo disso. tem k se ir tentando.....
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.