View Full Version : Formações de Hidroterapia
Olá..gostava de saber onde posso fazer uma formação de Hidroterapia e horário em que poderá ser realizada...Obrigada...
Os meus cumprimentos
Neuza Parracho
Monica Romao
20-07-06, 23:41
cara colega Neuza,
Procure no site http://www.apfisio.pt/gihfma da APF do meio aquático para informações de classes de hidroterapia..
até breve.
Obrigada pela resposta... :)
eu encontro-me no curso de ciencias do desporto sera k tb poxo aceder ao curso de hidroterapia
?
Existem formações exclusivas a fisioterapeutas e outras que permitem outras profissões, é uma questão de procurar.
penso k no site indicado o curso ministrado e exclusivo para fisioterapeutas sera k m podem indicar outro local onde procurar? k outro curso posso tirar para trabalhar com a populaçao com parelesia cerebral?obrigado
Hélder Abreu
19-11-07, 21:47
...k outro curso posso tirar para trabalhar com a populaçao com parelesia cerebral?obrigado
Já agora, com que objectivo é que pretende trabalhar com Paralisia Cerebral, loic?
é k sou estudante de ciencias do desporto e penso k a minha "area" pode complementar a vossa! so kero ter um pouco mais de conhecimento para poder eu proprio prescrever e realizar exercicios com essa populaçao! nao de reabilitaçao mas mais de recreaçao.sera k mo podem esclarecer?
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.