PDA

View Full Version : Novo CHAT

Fysio
16-07-06, 19:36
Caros,

Foi criado um chat, espero que sirva :cool:
(Podem aceder pelo menu principal, em cima)

Melhores cumprimentos,

Fysio

Fportela
16-07-06, 22:36
Para quando marcamos a primeira tertúlia ?!

Hélder Abreu
17-07-06, 13:24
Finalmente!:D Vamos lá dar uso ao teclado!;)

rute
17-07-06, 14:39
Não consigo aceder ao chat diz que foi banido depois de colocar o nome e a passoword! Como posso aceder?
Cumprimemtos

Fysio
17-07-06, 14:57
Não consigo aceder ao chat diz que foi banido depois de colocar o nome e a passoword! Como posso aceder?
Cumprimemtos
Já descobri o problema, vou instalar tudo de novo e já fica resolvido. Desculpa Rute.

saramaria
19-07-06, 22:49
O problema já está resolvido? É que continuo a não conseguir aceder ao chat. Diz aque fui banido :(

Fysio
19-07-06, 23:05
O problema já está resolvido? É que continuo a não conseguir aceder ao chat. Diz aque fui banido :(
Não, estou com problemas em resolver. Vou continuar a tentar.

Peço desculpa.

saramaria
19-07-06, 23:12
Ok. Peço desculpa eu pela insistência.

Monica Romao
20-07-06, 23:47
Olá caro colega Fysio,

também fui banida do CHAT.... e espero que consigas resolver a questão..
Até breve.

Fysio
21-07-06, 01:19
De facto todos os utilizadores que estão no grupo "Fisioterapeutas" (azul escuro) estão num grupo que me esqueci de colocar aquando da instalação do chat.

Agora não estou a conseguir encontrar essa opcção e quando instalo novamente não me pede essa opcção, ou seja, estou a ficar num beco sem saída.

Espero que em breve esteja o problema resolvido. =))

Peço desculpa a todos que querem aceder ao chat e estão "banidos" =)

saramaria
21-07-06, 11:10
Só uma dúvida que agora surgiu. Todos os que estão como fisioterapeutas têm de ter o nome a azul escuro? É que o meu não está e reparo que só os moderadores estão assim.

Fysio
21-07-06, 14:19
Só uma dúvida que agora surgiu. Todos os que estão como fisioterapeutas têm de ter o nome a azul escuro? É que o meu não está e reparo que só os moderadores estão assim.
O seu está Sara, os moderadores estão também a negrito.

Cumps, Fysio

saramaria
21-07-06, 20:28
Ok então. Obrigada pelo esclarecimento.

black_jack
24-07-06, 00:52
Caros colegas, também não consigo entrar no chat...dizem-me que fui banido devido a comportamentos incorrectos :lol:

Agora a sério...é necessário algum requisito especial para entrar?

Cumprimentos

patricialves
24-07-06, 13:26
olá a todos.
eu também não consigo entrar no chat.
help me....

Fysio
24-07-06, 14:26
Problema Resolvido!!

Desculpem a demora :biggrin:

saramaria
25-07-06, 17:07
Parabéns Fysio! Tarefa cumprida! Obrigada.

Fysio
26-07-06, 00:35
Obrigado Sara, lá consegui... com muito esforço e dedicação =))

Alexandra Duque
26-07-06, 09:27
Parabéns Fysio!
O chat está mt fixe! É pena que ninguém apareça...:rolleyes:

Fysio
26-07-06, 12:00
Parabéns Fysio!
O chat está mt fixe! É pena que ninguém apareça...:rolleyes:
Obrigado Alexandra, eu já previa que raramente ia estar alguém online, porque as pessoas entram e saem... daí programei aquilo para as mensagens ficarem lá 48h, assim mesmo que não esteja lá ninguém e tiverem qualquer coisa para dizer podem fazê-lo porque alguém irá ler e responder.

Posso aumentar o prazo se for necessário. Xau

Hélder Abreu
28-07-06, 21:09
Há um pequeno bug, Fysio. Quando é colocado um link, o mesmo não é acessível através de um clique (apesar de aparecer como hiperligação).

Abraço

Fysio
29-07-06, 11:04
Boas Hélder, fui agora clicar no link e funcionou. Abriu numa nova janela e tudo.

Há mais alguém que não consiga abrir o link no chat só com um clique?

Hélder Abreu
31-07-06, 15:13
Eu estou a usar o Firefox, não experimentei com o Internet Explorer, só se for isso.

Fysio
31-07-06, 15:22
Eu estou a usar o Firefox, não experimentei com o Internet Explorer, só se for isso.
É provável, não dará para resolver nas configurações do browser?

Hélder Abreu
31-07-06, 16:30
Agora estou é com outro problema. Ao entrar no chat pede-me o nome do utilizador e respectiva password. Coloco os mesmos que aqui no fórum e não entra, dizendo que não coincide. O mais estranho é que até agora nunca me tinha pedido nenhum Login.

Fysio
31-07-06, 17:03
Agora estou é com outro problema. Ao entrar no chat pede-me o nome do utilizador e respectiva password. Coloco os mesmos que aqui no fórum e não entra, dizendo que não coincide. O mais estranho é que até agora nunca me tinha pedido nenhum Login.
Por acaso aconteceu-me exactamente a mesma coisa ainda há bocado.

Espero que seja um problema temporário, provavelmente deve ser do hosting.

dynobre
31-07-06, 21:21
Olá!
Também não consigo entrar no chat, diz que o login ou pass são inválidos...:rolleyes:

Cumprimentos,
Diana Nobre

Bibiana
01-08-06, 20:03
Comigo também...

Fysio
02-08-06, 12:17
Não sei o que se está a passar. Irei tentar resolver logo que possa.

Obrigado pelos avisos, e desculpem.

Fysio
04-08-06, 12:25
UPDATE: O chat ainda não funciona, não sei o que se estará a passar. Não mexi em nada, de repente deixou de funcionar... não sei mesmo o que se estará a passar com ele.

Vou ver se encontro alguma coisa.

patricialves
15-08-06, 19:14
olá, hoje mais uma vez tentei entrar no chat e não consegui- -refere que foi banida

Fysio
15-08-06, 20:50
olá, hoje mais uma vez tentei entrar no chat e não consegui- -refere que foi banida
E agora, Patrícia?