PDA

View Full Version : Precisa-se Fisioterapeutas para a zona do Grande Porto

ElsaCabral
23-07-08, 13:27
A MANPOWER PORTUGUESA está à procura de profissionais da área da saúde, nomeadamente Fisioterapeutas, para unidade de saúde do localizada no Grande Porto.

Se tens experiência profissional comprovada, cédula e seguro profissional, disponibilidade total e pretendes dar seguimento à tua carreira, esta poderá ser uma boa oportunidade.

A remuneração é de acordo com os valores constantes da tabela da função publica.

Envia o teu currículo, com fotografia, para o seguinte mail: filipe.vaz@manpower.pt (filipe.vaz@manpower.pt?subject=Resposta%20Anuncio %20Net-Empregos:%20Precisa-se%20Fisioterapeutas%20para%20%20a%20zona%20do%20G rande%20Porto) e realiza a tua candidatura espontânea através de www.candidatura.manpower.pt. (http://www.candidatura.manpower.pt./)

Para mais informações contacta para o seguinte nº: 222 002 426.

fisio78
23-07-08, 15:58
AI vamos nós para mais uma candidatura...
Deus me ajude...
obrigado Elsa Cabral pela informação :wink:

quintas_s
23-07-08, 17:03
Alguém sabe para que zona do Porto e para que serviço?

Cumprimentos

sufisio
23-07-08, 18:27
olá Elsa! eu gostava de saber se como recém-licenciada se pode considerar experiencia profissional os estágios que realizei.

Obrigada!

sufisio
23-07-08, 18:40
Alguém conseguiu entrar no site da candidatura espontânea??? não estou a conseguir...:confused:

fisio78
23-07-08, 18:57
Alguém conseguiu entrar no site da candidatura espontânea??? não estou a conseguir...:confused:

tens que ir pelo proprio site e lá ir a candidaturas e já está...
boa sorte

sufisio
23-07-08, 19:03
tens que ir pelo proprio site e lá ir a candidaturas e já está...
boa sorte

obrigada pedro :wink:
já está!... agora é esperar...:rolleyes:

ElsaCabral
23-07-08, 21:19
Cara Sufisio,
não faço ideia se os estágios contam ou não.
Hoje estava a pesquisar na net os sites de emprego e vi este anúncio, como ainda não tinha sido colocado no site postar.
De resto não sei mais nada. :confused:

Boa sorte
(se souberem de alguma oportunidade de trabalho para lisboa... avisem!:wink:)

CatiaFisioo
24-07-08, 11:50
Olá!

Da minha experiência das entrevistas às quais já fui, os estágios nunca me contaram como experiência profissional, infelizmente! :cry:

Bêjos