PDA

View Full Version : Ruptura muscular: Ajuda

kanan
22-07-08, 21:15
Boas.

Há um ano que estou a treinar fisicamente a sério para entrar na Academia Militar até que em Maio fiz uma ruptura muscular grave na zona lombar e já lá vão dois meses e ainda não me curei. Já fui ao fisioterapeuta, osteopata e massagista mas ainda não me consegui curar. O meu sonho é entrar na Academia Militar e estou a ver que por causa desta ruptura não vou poder concorrer. Alguém me pode ajudar indicando algum tratamento para rápida recuperação?

Obrigado

Bruno Reis

Fisiopedro
29-07-08, 21:48
eix tudo bem

Olha amigo tenta ir a um clinica que tenha o aparelho Indiba que sem duvida acelera a recuperação

Um abraço e boa recuperação

Miguel Faria
06-09-08, 00:13
Pessoalmente ou o trabalho do fisioterapeuta ou do osteopata foram mal feitos (o que se forem devidamente creedenciados duvido imenso) ou esse diagnóstico não bate certo! :doubt:

Ismaelsilva
08-09-08, 00:14
Só uma questão?

A ruptura foi diagnostica por um exame complementar (ecografia, ressonância magnética) ou foi diagnosticada analiticamente pelo profissional que viu!

Pois na minha prática clínica, não é normal encontrar lesões deste tipo na coluna lombar, não estou com isto a querer dizer que são impossíveis, mas sim pouco prováveis!

De qualquer das forma era melhor realizar um exame complementar de diagnóstico, para precisar este problema, pois na minha opinião não será uma ruptura muscular, mas qualquer outra lesão! Mas não posso dizer mais nada sem a avaliação!

Abraço!

As melhoras

SCM
18-09-08, 15:57
Sim, tambem acho estranho que um fisioterapeuta e um osteopata nao tenham "dado conta" de uma rotura muscular...

Provavelmente será outro tipo de lesao. O melhor é mesmo consultar um médico e realizar um exame complementar.

As melhoras