PDA

View Full Version : Seguro responsabilidade civil

ana.r.caldeira
13-04-10, 15:34
Boa tarde,

Estou a fazer um seguro de responsabilidade civil, mas a seguradora diz-me que tenho que fazer um seguro obrigatório de acidentes de trabalho (trabalhador independente). Assim sendo, vou pagar cerca de 260 euros anuais do seg acid. trabalho e 160€ anuais do resp. civil! Não é um pouco carote??? 420€ anuais??

Peço que alguém entendido na matéria me dê uma ajudinha!!!!

Obrigada

Ft. Raquel Portugal

Susana_26
14-04-10, 22:47
Infelizmente é mesmo assim.és obrigada por lei a ter 1 seguro de acidentes de trabalho e o de responsabilidade civil não é obrigatório e custa quase tanto quanto o de acidentes de trabalho.

fisioajuda10
11-10-10, 10:07
Boa tarde,

Estou a fazer um seguro de responsabilidade civil, mas a seguradora diz-me que tenho que fazer um seguro obrigatório de acidentes de trabalho (trabalhador independente). Assim sendo, vou pagar cerca de 260 euros anuais do seg acid. trabalho e 160€ anuais do resp. civil! Não é um pouco carote??? 420€ anuais??

Peço que alguém entendido na matéria me dê uma ajudinha!!!!

Obrigada

Ft. Raquel Portugal

Boas colega! acho que os seguros que estás a fazer são um pouco caros! eu pago +-40 euros de seguro de responsabilidade civil na AMA seguros que é uma empresa espanhola que faz seguros de saúde aqui em portugal. Eles não te vão pedir que tenhas mais nehum seguro mas é sempre bom ter um seguro de acidentes de trabalho! acho qeu consegues tudo por 200 euros o que já é uma boa poupança em relação ao preço que descreves!

miguel_ok_4
26-10-10, 09:49
Eu também fiz um seguro de responsabilidade civil profissional pela AMA, e pago 42€ anuais, com valor capital até 300.000€. O seguro de acidentes de trabalho é que é caro, não há nada a fazer.

Abraço
Miguel

pp77
16-02-11, 22:27
na seguradora A.M.A. o seguro de responsabiliddade civil é de (minimo) 39euros ano. cumprimentos Pedro Silva

muila
22-03-11, 10:59
Caro amigo,

Também necessito fazer um Seguro de Acidentes de Trabalho e de Responsabilidade Civil. Verifiquei a sua resposta de ajuada à colega, e agradeço sua informação para me poder ajudar. Já fiz pesquiza para encontrar a AMA Seguros, não o tendo conseguido.
Por favor, diga-me com poderei contactar essa Seguradora...email, morada ou telefone.
Um abraço e os meus agradecimentos

Anabela
22-03-11, 11:57
Caro colega,

O site da A.M.A. é o seguinte: http://www.amaseguros.pt/
Se preferir pode também entrar em contacto com eles através do 800 240 240.
Espero ter ajudado!

Cumprimentos,

Anabela