View Full Version : Ligamentoplastia
Ricardo Farias
31-03-10, 11:18
Olá, no dia 26 de março fui submetido a ligamentoplastia no joelho dto e passados 5 dias continuo com grandes dores. Se me ponnho de pé o joelho parece que está a arder por dentro. E outra coisa que me faz confusão foi o médico ter me receitado um medicamento chamado Cartia, que é um anti trombotico. Podem me ajudar?
joaomoreira
31-03-10, 12:23
Boa tarde,
Presumo que terá feito uma ligamentoplastia do ligamento cruzado anterior.Se assim for terá de consultar um fisiatra para o encaminhar para um fisioterapeuta.Após estas cirurgias é necessário acompanhamento personalizado.
As melhoras
Coloque gelo durante 15minutos de hora em hora e repouse! Isso vai melhorar! O anti trombotico é normal e muito bem prescrito pós cirurgia ortopédica,não se preocupe! Procure um clinica de fisioterapia para iniciar o quanto antes o tratamento.
As melhoras,
belinha_26
31-03-10, 22:38
Olá, no dia 25 de Março fizeram-me uma ligamentoplastia, quase há uma semana. Sendo de referir, que foi ao cruzado anterior e também me fizeram um reparo no menisco interior, ao qual já tinha sido operada há dez anos.
Tenho o pé muito inchado facto que não acho normal... Alguém me pode dar a opinião?
Os antinflamatórios já estão acabar, é normal findar agora com eles ?
Caso possam,opinem....
Obrigado
Anabela Dantas
joaomoreira
09-04-10, 16:12
Foi encaminhada para a Fisioterapia?O facto de ter o pé inchado pode dever se ao própria intervenção cirurgica.Mantenha o pé em elevação e faça gelo durante 15 minutos de 1 em 1 hora.
As melhoras
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.