PDA

View Full Version : Fisio para substituição de férias

lara_fisio
15-07-08, 19:48
Clínica no Pinhal Novo necessita de um/uma Fisioterapeuta, preferencialmente residente na região de Setúbal, para substituição de férias no período de 1 a 12 de Setembro (2 semanas), tempo completo, e que esteja igualmente disponível para ir conhecer o método de trabalho na clínica no final de Agosto (dia não remunerado). Quem estiver interessado pode enviar currículo para marianeusasantos@hotmail.com.

fisio78
15-07-08, 21:53
que pena ser na zona de Lisboa....
até
:cry:

Kati
21-07-08, 11:04
Bom dia. Gostaria de saber se estão interessados em Fisioterapeutas com nível de bacharelato ou se é necessária a licenciatura. Obrigada :wink:

sílvia félix
21-07-08, 19:48
gostei da parte de ir para a clínica no fim de agosto "ver como funciona"...e da parte não remunerado...:doubt:
realmente...12 diazinhos de trabalho...bastante...:doubt:
mas o suficiente para alguém ir de férias descançado...pq quando voltar tem lá o seu lugar...:evil:

vendo o lado positivo:wink:...é bom para quem está ainda a estudar e com grau bacharel...ganha experiência...aprende...e vê como está o mundo da fisioterapia...vai ser tipo "terapia de choque" para quem sai da faculdade cheio de ideais, muito tempo para todas aplicar as técnicas de reabilitação relacionadas com os casos clínicos,querendo sempre o melhor para os utentes....

Bibiana
22-07-08, 11:34
Penso ser uma oportunidade para qualquer fisioterapeuta interessado em trabalhar...

lara_fisio
22-07-08, 14:44
"gostei da parte de ir para a clínica no fim de agosto "ver como funciona"...e da parte não remunerado...:doubt:
realmente...12 diazinhos de trabalho...bastante...:doubt:
mas o suficiente para alguém ir de férias descançado...pq quando voltar tem lá o seu lugar...:evil:"

Pessoalmente, acho que uma carreira tem que começar por algum lado. Aliás, eu não comecei logo com um trabalho a tempo inteiro...
Quanto às férias descansadas de um Fisioterapeuta, não compreendo muito bem a revolta da Sílvia (o bonekinho ilustra isso mesmo), com todo o respeito, acho que a Sílvia também deverá gostar de ir de férias!

fisio78
22-07-08, 14:55
creio que a ideia de alguns é mesmo criar confusão...
eu particularmente não gosto muito de confusão...
o que se quer é "calma descontracção e estupidez natural"...
cumprimentos:doubt:

sílvia félix
24-07-08, 18:05
Parece que não fui bem interpretada...

Como disse acho que é uma excelente oportunidade para quem está a começar, ou tenha disponibilidade para tal...

E sim temos que nos agarrar a tudo para ter a experiência, ainda mais quando se sai da faculdade.
Eu (e muitos colegas que pertencem ao fórum), fiz projectos e implementei-os, trabalhei voluntariamente em cercis e por ai fora para ter mais experiência e aprender mais. Portanto falta de vontade de trabalhar nunca me faltou!

O meu bonequinho nunca quis dizer que não concordo que o colega vá de férias, e lógico todos temos direito a férias!

A minha revolta é ver recém licenciados e não só... a servirem de “tapa buracos”, a fazerem férias, licenças de maternidade e baixas, e as entidades empregadoras “iludem-nos” com falsas promessas de trabalho....a explorarem com pagamentos miseráveis e depois simplesmente mandam embora por melhor que tenha sido a colaboração...
Mas ai a culpa não é do colega que foi de férias! A culpa é de algumas entidades empregadoras pouco éticas....

Penso que esta oferta não se trata disso é apenas um período de substituição ponto final, não há ilusões.
Mas continuo a achar triste haver só este tipo de ofertas, de curta duração, mas lá está, para quem começa é sempre bom, para quem procura há mais tempo torna-se complicado...
Lamento o desabafo e de ter sido mal interpretada, e de ter interpretado mal a oferta. Apesar de afastada actualmente do mundo da fisioterapia, tive 3 anos a fazer férias e baixas, a uma entidade que me iludiu, mas aceitei as condições porque queria muito exercer. Mas tenho noção que nem todas as entidades são assim, como parece ser o caso.

Longe de mim criar confusões...
Espero ter-me explicado melhor, sendo esta apenas uma opinião pessoal, não espero que todos como é óbvio concordem.

Cumprimentos

fisio78
25-07-08, 11:05
:wink: