View Full Version : SF-36 escala qualidade de vida
gabrielambcunha
09-07-08, 12:34
ola pessoal,
estou a precisar da escala SF-36 em portugues para um programa de reabilitação com idosos. Sabem onde posso arranjar ou alguém pode fornecer?
obrigado!:wink:
fisiobastoni
15-08-08, 17:44
Oi gabriela!
Eu tenho o SF-36 em arquivo de word na faculdade!
Caso ainda esteja precisando, mande-me seu e-mail q eu posso tentar te enviar!
Abraço
gabrielambcunha
12-11-08, 17:23
ola!!! tardei mas voltei...
muito obrigado!!! voce pode enviar-me para o email gabrielacunha88@yahoo.com
Cumprimentos :wink:,
Gabriela.
ola pessoal,
estou a precisar da escala SF-36 em portugues para um programa de reabilitação com idosos. Sabem onde posso arranjar ou alguém pode fornecer?
obrigado!:wink:
:confused:Olha eu nao sei, mas posso perguntar para um professor que eu conheço aqui na faculdade para vc, para quando vc precisa este trabalhao.
ftdavidgomes
18-12-08, 16:48
Oi gabriela!
Eu tenho o SF-36 em arquivo de word na faculdade!
Caso ainda esteja precisando, mande-me seu e-mail q eu posso tentar te enviar!
Abraço
Fisiobastoni será que poderias anexar aqui no fórum a escala sfv.
Obrigado
Olá! Se alguém precisar eu tenho essa Escala, bem como uma monografica sober qualidade de vida :D
cara colega celia
sera possivel fornecer-me essas informações? de momento estou a finalizar um projecto sobre qualidade de vida de uma dada patologia e gostava de ler o seu estudo.
pode enviar-me para
ftcarlaferreira@gmail.com
obrigada e cumps
Carla F.
santos1985
02-10-09, 11:39
Olá! Se alguém precisar eu tenho essa Escala, bem como uma monografica sober qualidade de vida :D
ola celia! sera que me podias disponobilizar o teu material?
caso seja possivel envia me para ftsantoshenrique@gmail.com
nyarafilgueiras
19-04-10, 23:03
[quote=fisiobastoni;25502]Oi gabriela!
Gostaria de saber se vc tem a escala SF-36 qualidade de vida, se não fosse muito encomodo gostaria de solicitar que você mandasse para o meu e-mail que é nyarafilgueiras@hotmail.com :smile:
Joaoamendoeira
20-04-10, 21:55
A colega tenha em atenção que a escala validada no Brasil não se adequa à realidade portuguesa.
Julgo que já existe no fórum algo relacionado com este assunto:
http://www.fisiozone.com/investigacao-33/17809-sf-36-v2-calculo-dos-resultados.html
E já agora:
http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&rlz=1W1TSEH_pt-PTPT356PT356&q=SF36+pdf&meta=cr%3DcountryPT&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.