PDA

View Full Version : Miminho aos avós

elsamaciel83
13-06-06, 15:45
Vai abrir no Montijo uma loja de produtos geriátricos "Miminho aos avós" onde se poderá encontrar tudo para os nossos queridos idosos.
Vai possuir ainda um gabinete onde serão prestados serviços de fisioterapia (claro que a fisioterapeuta sou eu!!lol) podendo ainda ser efectuados serviços domiciliários quer em fisioterapia (novamente eu!lol) quer noutras áreas (efectuado por profisisonais qualificados nomeadamente uma técnica geriátrica).
E desengane-se quem pensa que é apenas uma loja que "quer vender". Possui um serviço personalizado de escolha de produtos direccionado ao utente e tipo de activiadde diária que possui. Possuirá ainda um fornecimento de produtos a lares e afins. Obrigada pela atenção e esperemos que esta empresa tenha um enorme sucesso permitindo um aumento da qualidade de vida dos nossos velhinhos!!!

saramaria
13-06-06, 17:00
Desejo a maior sorte para esse projecto pois, sem dúvida, é algo de novo e interessante.

Fysio
13-06-06, 19:24
Parabéns pela iniciativa e a melhor sorte do mundo Elsa.

Bibiana
14-06-06, 12:34
Desejo que tudo corra muito bem... Os nossos "velhinhos" merecem...

elsamaciel83
14-06-06, 14:48
Muito obrigada a todos e espero realmente que tudo corra como nós pretendemos para que os nossos velhinhos tenham o seu dia-a-dia mais facilitado!!

Hélder Abreu
14-06-06, 15:10
Parabéns Elsa. É através de idéias destas que a Fisioterapia pode melhorar!

carlosguerreiro@sapo.pt
14-06-06, 19:24
Uma concorrencia à loja do Avô!

elsamaciel83
14-06-06, 23:24
É de frisar que a loja não é minha nem tão pouco a ideia. Apenas quando soube que iria abrir uma loja com estes parâmetros propus á gerente (visto que haveria um gabinete vago) que se prestassem os serviços de fisioterapia. Assim os louros não são só para mim mas sim para a "Miminho aos avós" que já está aberta há cerca de um ano, com grande sucesso, em Ourém! Estas lojas aparecerão um pouco por todo o país visto que muitas pessoas estão a aderir com afinco a esta ideia.

Suraya
30-07-06, 22:36
É nisso que a Fisioterapia tem de apostar... Novas ideias e apoio aos "nossos" avós. Serviços de qualidade

payerne77
14-09-07, 21:32
Desde já quero dar os parabéns pela excelente ideia,aproveito também para perguntar onde posso encontrar bibliografia e outro material do que a Fisioterapia pode fazer com os idosos.Procuro informações também sobre como abrir um lar.Obrigada e boa sorte