View Full Version : Universidade de Aveiro
RiTa.Balsa
26-06-08, 14:53
Ola a todos! Estou no 12º ano e gstava de saber se alguém sabe algo sobre o curso de fisioterapia em aveiro. Se alguém fez lá o curso ou estuda lá. . . Ainda não sei para que universidade vou mas quero ir para uma pública.:wink:
Olá!! Eu estudei na Universidade de Aveiro. Bem, posso dizer-te que a Universidade no meu ponto de vista tem condições muito boas a nível de material, de acessos, etc. É uma Universidade com um ambiente agradável, e tem bons professores, e tem havido um esforço de a cada ano melhorar o ensino, no sentido prático, de ter o contacto com vários fts que vão la dar seminários e assim. Entrei nessa Universidade sem conhecê-la e não me arrependo!! Se calhar ja foste ao site onde podes ver as cadeiras que dão em http://www.ua.pt/guiaonline/PageCourse.aspx?id=170&b=1&lg=pt tem la o plano curricular! Qualquer dúvida que tenhas ou se precissares de alguma coisa diz!!
anavasconcelos
20-07-08, 15:28
Entrei para a universidade de Aveiro em 2001, no primeiro ano que havia fisioterapia nesta universidade. Foi um risco que decidi correr, mas fiquei muito suspreendida com o esforço que fizeram para nos dar os conhecimentos necessários, partindo do zero. gostei muito da universidade, e hoje passado 3 anos de ter acabado o curso, tenho imensas saudades. Era e é uma universidade que aposta muito nas novas tecnologias, existem muitos recursos tecnológicos ao dispor, há uma forte proximidade com os professores, é quase como no secundário. Existiam (não sei se continua a existir) um protocolo com a universidade de havana em cuba de onde vêm professores e fisioterapeutas para nos dar algumas cadeiras no 3º e 4 anos (já agora, cuba é um dos paises com melhores resultados em termos de recuperação).
Depois de iniciar a minha actividade laboral, já orientei estágios com alunos oriundos de outras universidades, e até agora, não fiquei muito suspreendida com os conhecimentos apresentados, sinal de que a minha universidade não fica em nada a dever às outras.
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.