![]() |
| | #1 (permalink) |
| Administrador Registo: Sep 2004 Localização: St Andrews
| Boas! Ouvi agora na rádio que a Ordem dos Médicos foi multada, pela autoridade da concorrência, em 250.000€ por impôr preços máximos e mínimos na prática privada Estou engando ou era mesmo isto uma das coisas que se pretendia com a criação da Ordem dos Fisioterapeutas? Algum comentário? |
| | |
| | #2 (permalink) |
| Fisioterapeuta Registo: May 2006 Localização: lisboa
| oi! realmente só neste País é que isto acontece! Mas sabem que aqui os bons profissionais são os que levam muito dinheiro; Mas agora a sério, a ordem dos Fisioterapeutas também servirá para regular os valores da prática privada, pois é importante haver regras! |
| | |
| | #3 (permalink) |
| "A fixação da tabela de preços impede a prática de preços mais competitivos e assim a possibilidade de escolha por parte do cliente." Na minha opinião o preço mínimo deverá ser fixado pela Ordem. Já agora, a Ordem dos Médicos diz que não vai pagar a multa... |
| | |
| | #6 (permalink) | |
| Citação:
Mas pelo que percebi do bastonário poucos são os que respeitam a tabela de preços. | |
| | |
| | #7 (permalink) |
| Moderador Registo: Nov 2004 Localização: Sao Joao da Madeira
| Uma coisa é impôr preços, ou seja, forçar a respeitar preços outra coisa é aconselhar. Penso que seria boa ideia por parte da APF fazer uma lista de referência de preços a practicae. Impôr preços é realmente contra as práctias de livre concorrência! Quanto aos preços mínimos, os profissionais antes de mais, têm que ter respeito próprio e saber quanto vale o seu conhecimento e trabalho. Abraço
__________________ "O meu corpo é um jardim, A minha vontade o seu jardineiro." WwW.InGeNiU.CoM - Prendas alucinantes, Jogos e Gadgets !! |
| | |