PDA

View Full Version : > 1000 membros!

Fysio
22-05-06, 14:19
Boas,

Passámos os 1000 utilizadores :biggrin:

Parabéns a todos :wink:

Hélder Abreu
22-05-06, 21:06
Excelente! É bom é que cada membro comece a participar um pouco mais... Ouviram todos?;)
Parabéns pelo (sempre) excelente trabalho, Fysio!

Fysio
22-05-06, 21:34
Excelente! É bom é que cada membro comece a participar um pouco mais... Ouviram todos?;)
Parabéns pelo (sempre) excelente trabalho, Fysio!
Obrigado Hélder, é com todo o gosto. =))

Jose Rocha
22-05-06, 23:02
Escrevi durante cerca de 30 minutos e apagou-se tudo.
Não consigo mais.
Fysio continua .. todos gostam de mandar as sua BITAITES mas para trababalhar, tá quieto, organizar e defender as situações tornam-se díficies.
Mas nós vamos conseguir..............PRECISAMOS É DOS PUROS

black_jack
23-05-06, 16:24
Parabéns também da minha parte! Continuemos, todos juntos, a lutar pelo progresso da Fisioterapia em Portugal!

Fysio
23-05-06, 17:12
Escrevi durante cerca de 30 minutos e apagou-se tudo.
Não consigo mais.
Fysio continua .. todos gostam de mandar as sua BITAITES mas para trababalhar, tá quieto, organizar e defender as situações tornam-se díficies.
Mas nós vamos conseguir..............PRECISAMOS É DOS PUROS
Isso é do pior, o melhor e pelo seguro é melhor escrever sempre no NotePad e depois copiar. Isto da internet... ainda não é de fiar =))

Obrigado!

AnaFrancisco
18-06-06, 19:06
Parabéns ao Fisiozone!

Espero que continue em força ao longo dos tempos.

É de valorizar o espírito de ajuda que se desenvolve neste fórum..Eu pelo menos já fiquei muito agradecida quando me ajudaram a criar uam melhor pesquisa bibliografica.

Espero que continuem a ser divulgados os problemas que existem nos cursos e na profissão de Fisioterapia..para que assim sejam mais cabeças a pensar nas SOLUÇÕES..não basta fazer "queixinhas".

Desejo que não voltem a surgir desacatos privados nas questões mais controversas como foi o caso da ANEF.

E espero profundamente que um dia (se possível mais proximo possível) seja criada a Ordem de Fisioterapia (ou Ordem das Tecnologias da Saúde) para regulamentar a nossa prática.

Deixo apenas um apelo...a todos os que se dirigem a este Fórum:
A imagem da Fisioterapia está nas nossas mãos...mas a técnica não é tudo!!!

O melhor profissional é também aquele que educa / ensina o utente..
envolvendo-o para que possa ser possível prevenir algumas situaçoes mas também para que reconheça a nossa importância e assim possa divulgar aos outros o que é a Fisioterapia.

A Fisioterapia pelas mãos do Fisioterapeuta..passa pelo esclarecimento ao publico em geral das nossas competencias nas várias áreas de intervenção! Passa pelo apelo de modo a que as pessoas recorram aos Fisioterapeutas e não aos "Endireitas" ou Técnicos de Fisioterapia só porque fica mais barato.
A Saude (a meu ver) não tem preço!

Cumprimentos

Fportela
20-06-06, 12:42
E muito bem dito!
Abraço

krawl
20-06-06, 16:35
Muitos muitos parabens. Vou passar mais tempo por aqui. Fórum de qualidade.
Abraço

Helder Faria
23-06-06, 14:33
A todos quantos tornam este site/forum os meus parabens. Continuem com o bom trabalho. A todos os que pugnam pelo reconhcimento da ffisioterapia como um bem maior para a sociedade, parabens pelo trabalho e não desistam