PDA

View Full Version : 1ª Jantarada

Fysio
10-10-04, 17:51
Caros Utilizadores,

Quem quizer ir á jantarada é favor dar o nome e o Local. :wink:

Vamos lá organizar isto como deve ser.

Adérito Seixas
10-10-04, 18:48
Adérito Seixas pronto a pegar no garfo :surprised
Porto

Francisco Neto
10-10-04, 19:01
Francisco Neto

Povoa de varzim

Vitor Azevedo
10-10-04, 19:06
Vitor AzevedoCastelo Branco

Fysio
10-10-04, 19:12
Só um reparo. O local não é para dizerem de onde são, mas para dizerem um local onde se realizará a jantarada.. :rolleyes:

Eu por mim que sou do Porto, o melhor é no Porto, mas compreendo que as pessoas de mais longe é um bocado complicado..

Francisco Neto
10-10-04, 19:15
PORTO!!!!!!!!!!!:cool:

Vitor Azevedo
10-10-04, 19:16
mudo.

Vitor Azevedo. Castelo Branco ou Coimbra.

Gonçalo Trafaria
10-10-04, 19:18
Gonçalo Trafaria, como por dois e a escolha vai para............

..... Lisboa!

:wink:

Helder Fonseca
10-10-04, 19:19
POOOOOOORTOOOOO

Ou grande Porto, pelo menos.

OOOOh Behave

ftnunosilva
10-10-04, 23:35
Por mim... tanto podia ser em Viana do Castelo, ou em Caminha.... mas pode-se determinar um ponto médio!! :smile:

Kronos Party
10-10-04, 23:41
Olecas, ppl

Vamos lá a ter bom senso…http://www.fisiozone.com/forums/images/smilies/yellow/exclaim.gif

Obviamente, que o melhor local será sempre aquele tasco que existe ao fundo da rua onde cada um mora…

Volto a frisar que o melhor critério será, para já, a centralidade geográfica…http://www.fisiozone.com/forums/images/smilies/yellow/neutral.gif

Por isso mesmo, vou lançar Coimbra como local preferencial.http://www.fisiozone.com/forums/images/smilies/yellow/idea.gif

Lanço, também, mais um argumento/desafio que é a possibilidade de juntarmos no mesmo jantar um elemento do sindicato e outro da comissão organizadora do próximo congresso da APF. Isto, pensando na necessidade de estabelecer interacções com as forças vivas da nossa profissão…

Fiquem bem

1ab

ftnunosilva
10-10-04, 23:50
Não me parece que a justiça envolva contares om muitos alentejanos e algarvios.... assim sendo, a centralidade geográfica fica um bocado acima de Coimbra!!! Eu preferia que fosse aqui em Caminha :smile: , mas não me importo de ir ao Porto!!!:doubt:

Adérito Seixas
11-10-04, 01:18
Até parece que te custa vir ao porto Nuno :surprised Bem, agora um pouco mais a sério, acho que devemos ver quantas pessoas temos interessadas e de onde são para se determinar (pela concentração geográfica das pessoas) o melhor local. Mas pronto, se tiver que ir a Coimbra Almoçar/Jantar vou :wink:

Vitor Azevedo
11-10-04, 03:07
Creio que um Poll vinha agora a calhar... vejo que há mta gente do porto, mas depois há tb alguns mouros... se combinassem grupos de 4 por carro do porto para Coimbra, não era uma questão interessante? :cool:

Fysio
11-10-04, 09:49
Concordo com o Vitor.

Vamos então á votação. :wink:

Vitor Azevedo
11-10-04, 13:00
Pensem nos desgraçados que estão a 2 horas de lx e a 2:30 do porto :razz: acho que todos estamos a cerca de hora e pouco de coimbra... por acaso, existe por aqui alguém de lá, para nos guiar?

mfonseca
11-10-04, 17:15
É pró Porto e "mai nada"

Pooooorto:wink:
Marco

Adérito Seixas
11-10-04, 18:02
Pronto, seja em Coimbra então :wink:

Helder Fonseca
11-10-04, 19:10
Eu votei Porto, mas acho que deverão contar os votos...

Mas ao menos façam isso num fim-de-semana:cool:

Fysio
11-10-04, 22:06
Pensem nos desgraçados que estão a 2 horas de lx e a 2:30 do porto :razz: acho que todos estamos a cerca de hora e pouco de coimbra... por acaso, existe por aqui alguém de lá, para nos guiar?
Eu votei em Coimbra por causa disso.

Adérito Seixas
11-10-04, 22:12
Exacto, estamos todos "longe" de lá. Só quem mora lá é que sai beneficiado.

Vitor Azevedo
11-10-04, 23:04
É óptimo, assim ninguém vai para casa cedo, e podemos dar uma ronda às tascas típicas, que sempre ligaram bem com conversas de fisioterapia ,pelo menos por estas bandas :cool:

Fysio
11-10-04, 23:20
Concordo! :wink:

Vamos a elas..

P.S. O pessoal que votou no Porto penso que não se importam de vir até Coimbra.. é só nos juntarmos e vamos todos juntos.. Que acham?

ftnunosilva
12-10-04, 00:32
A democracia é tão bonita...:surprised

Francisco Neto
12-10-04, 00:43
É óptimo, assim ninguém vai para casa cedo, e podemos dar uma ronda às tascas típicas, que sempre ligaram bem com conversas de fisioterapia ,pelo menos por estas bandas :cool::shock:
És mesmo viciado! Nunca ouviste falar de coisas mais interessantes para comentar quando se sai à noite??? :wink:

mfonseca
12-10-04, 12:59
Poooorto!
Poooorto!:surprised

Vitor Azevedo
12-10-04, 13:10
Claro que sim, Francisco! :) Mas é um dos tipos de conversa. Os outros não são para aqui chamados, as companhias mto menos.. Mas qdo estamos com colegas, o rumo da conversa é normal. Sem ser quando já bebemos uns copitos, e... pronto... (kidding, kidding) :cool:

Adérito Seixas
12-10-04, 14:45
Concordo! :wink:

Vamos a elas..

P.S. O pessoal que votou no Porto penso que não se importam de vir até Coimbra.. é só nos juntarmos e vamos todos juntos.. Que acham?
Eu também acho que nã, apesar de já terem protestado muito :lol:
Eu gostava de falarcerca de outras coisas para além da "nossa dama", podemos guardar um pouco de tempo para ela mas seria interessante conhecer-mo-nos melhor... e às casas típicas :lol:

Bruno
12-10-04, 15:17
Pessoal da mãos milagrosas vamos até à Bairrada comer um "leitãozinho".

É o local ideal e acessivel para todos.
:razz:

Adérito Seixas
12-10-04, 16:04
Por mim... bora lá :wink:

galatiko
12-10-04, 16:41
Um jantar é optima ideia mas vai ser dificil conciliar local e data para todos...vejo mta gente do Porto por isso ...PORTO!!:cool:

Helder Fonseca
12-10-04, 19:15
Já agora temos que criar nametags para o pessoal se poder reconhecer:lol:

Brincando (eu até já conheço a maior parte do people)
Atão e minas??

OOOOH Behave

Adérito Seixas
12-10-04, 22:26
Isso não vai ser necessário :wink: Daqui do Porto amos em grupos, somos aí uns 6, a partir daí o resto do pessoal já nos conhece... tantos tipos juntos num local com cara sei lá de quê a olhar para todo lado - somos nós :lol:

dlamas
13-10-04, 13:04
ola a todos,
eu tambem posso atacar no leitao.

um abraço ao pessoal
:cool:

Vitor Azevedo
13-10-04, 13:18
Datas, datas.... Sugestões?

Adérito Seixas
14-10-04, 00:44
Para as coisas poderem ser organizadas com calma que tal Dezembro?

Vitor Azevedo
14-10-04, 00:48
11 de Dezembro. Sim?

Adérito Seixas
14-10-04, 01:05
Assim de repente parece uma boa data, é um sábado e tudo. Por mim está bem!

Bruno
14-10-04, 13:53
Vamos ao Leitão...:lol:

Fysio
14-10-04, 17:27
Bruno, vamos a ele então :wink:

A data também me parece bem escolhida.. mas tenho de ver se tenho frequências na semana seguinte.. se assim for só desse sábado a oito.

Parece que o Porto ganhou.. :badgrin:

mfonseca
14-10-04, 18:14
Fica dia 11???

Por mim tudo bem...
Marco:razz:

Joana pais
14-10-04, 19:59
Não falei ainda do jantar mas ja reparei que a vossa eleição é Coimbra! Se precisarem de alguma informação, é so dizerem! Coimbra é comigo!:) Restaurantes, bares, discotecas, as famosas tascas, tudo :)

Adérito Seixas
14-10-04, 23:55
Já temos uma guia :lol: Só temos um problema... segundo a votação o Porto vai à frente...

Gonçalo Trafaria
15-10-04, 00:47
Lisboa :cry:

Sesimbra, até coloquei pequenino para não ferir muito :confused:

ftnunosilva
15-10-04, 01:00
Já temos uma guia :lol: Só temos um problema... segundo a votação o Porto vai à frente...
E isso é um problema?! É essa a tua noção de democracia? :wink:

Adérito Seixas
15-10-04, 13:56
A minha noção de democracia? O que é que isso tem a ver?
O problema que existe é que a "guia" conhece Coimbra e aparentemente quem vai ganhar é o Porto... por isso talvez não seja preciso ela ser guia...

Fysio
15-10-04, 21:42
"Não deitem foguetes antes da festa!" :wink:

Vamos indo e vamos vendo.. :cool:

Dos Santos
16-10-04, 15:32
Olá.

Concordo com a grnde maioria. Que seja em Portugal mas pq não 'descentrar' este jantar.
Que tal escolher um local sem um escola de fisioterapia por trás. Até tem um dos melhores vinhos "Dão". E uma das melhores discotecas "The Day After". Sim Sim para os mais empenhados em conhecer (beber) o país estou a falar do centro de Portugal. A linda cidade de Viseu.
Bons acessos e a mão de toda a gente.

Mas para além desta hipótese. Terá de ser um lugar à "mão" de toda a gente. Para além desta minha primeira escolha, a segunda escolha vai para Coimbra, pois fica á "mão" de todos os Fisioterapeutas.

Boa democracia um Abraço a todos.

Alguém que começa a conhecer este novo e muito interessante Fórum.:surprised

FISIO_DAVID
17-10-04, 12:13
PONTO MEDIO ======= AVEIRO

ehheeh
abraços
david

Vitor Azevedo
17-10-04, 13:06
Torres Novas
...................\
.....................\
.......................\ COIMBRA
Lisboa |------------------------------| Porto
..........................\
...........................\
.............................\
..............................\
...............................Castelo Branco

Fysio
17-10-04, 18:10
http://www.turismo-curia.pt/imagens/mapa-portugal.jpg

Vejam lá agora.. :wink:

Adérito Seixas
17-10-04, 23:24
:lol: Agora sim dá para ver... Coimbra +/- a meio do caminho para toda a gente.

Gonçalo Trafaria
18-10-04, 23:14
Meio entre lisboa e porto, não nos podemos esquecer das gentes do algarve... aí já não é a meio.

Gonçalo Trafaria
18-10-04, 23:15
Meio por meio .. Santarém :wink:

Fysio
19-10-04, 16:59
Meio entre lisboa e porto, não nos podemos esquecer das gentes do algarve... aí já não é a meio.
Gonçalo, penso que do Algarve não deverá ir ninguém. :rolleyes:

Esta é a 1ª Jantarada, da 2ª vez já poderá ser noutro sítio.
É uma questão de se organizar bem as coisas.

O que achas?

Adérito Seixas
19-10-04, 18:31
Só um membro para já Fysio... temos um membro de lá, mas tens razão, esta é a 1ª jantarada, teremos mais que poderão ser noutro local.

Lita
19-10-04, 20:32
Marina Cruz - Lisboa! :D

FISIO_DAVID
20-10-04, 12:50
Aveirooooooooooooooo

Fysio
20-10-04, 22:57
Amigos,

Já sabem que se estámos a falar de um jantar com pessoas do país inteiro, este não poderá ser ao lado da vizinha Alberta :wink:

Temos de encontar um local que "satisfaça" o máximo número de pessoas, como é óbvio :cool:

Espero que vejam o meu ponto de vista...

AnaFrancisco
21-10-04, 13:02
Ola..acho muito interessante a ideia do jantar FysioZone MAS como inda n tenho popó iria ser mto complicado se fosse muito longe de Lx..Não é por ser da capital mas é um local que até fica a meio caminho de qualquer uma das extremidades de Portugal (o tal "ponto médio" referido pelo Ft.Nuno Silva).
Para quando estão a prever esse jantar? Humm

Adérito Seixas
21-10-04, 14:41
O problema é que temos muitas mais pessoas do Porto e como tal o ponto médio tem que ser deslocado mais para norte...

Joao
22-10-04, 20:51
Joao Oliveira e voto na cidade invicta (Porto)

Saudações

Gonçalo Trafaria
22-10-04, 22:05
Podia-mos fazer então o dito jantar no Porto ou Coimbra (mas não garanto a minha presença :( ) e um 1º encontro, que não jantar, em Lisboa no dia do Fórum Internacional de Estudantes de Fisioterapia, dia 6 de Novembro. Há muita gente a aderir, e outras tantas que vêm ao Congresso Europeu. Aproveita-se a Giga Party no fim da noite, numa discoteca para promovermos e confraternizarmos também.

Que tal?

Helder Fonseca
22-10-04, 22:09
A ideia da party soa bem, é preciso é uma casa para crashar :cool: .

Quanto ao jantar, se a votação disser que o 1º será no Porto, pois que seja. Hão-de haver mais, e aí a hipótese "Porto" ficará excluída.

Gonçalo Trafaria
22-10-04, 22:11
Pois.. faziamos então:

- 1º encontro informal do Fisiozone, 6 Novembro, no Fórum Internacional de Estudantes de Fisioterapia (onde promovemos uma apresentação de uns aos outros, quem é quem...)

- 1º Jantar do Fisiozone, no Porto, Coimbra ou Lisboa.

Adérito Seixas
22-10-04, 23:15
O fórum de Estudantes é no Estoril certo? Não sei se posso nesse Sábado... Eu sou da opinião de fazer o 1º jantar oficial em oimbra como estava combinado no inicio, em Dezembro.

Gonçalo Trafaria
23-10-04, 23:43
É no auditório da ESTeSLisboa.

Faziamos as duas coisas.. acho que há muita gente que frequenta o fórum e vai ao fórum.

Joana pais
24-10-04, 16:36
Acho tudo muito interessante, mas têm consciencia que a grande maioria dos alunos (pelo menos da universidade fernando pessoa) não faz a mínima ideia da realização do forum internacional de estudantes de fisioterapia? Seria bom haver um incentivo por parte dos professores :wink: , já que a mim todos me respondem: "ah..não sei..e isso é bom..?":shock:

Hydro_Fysio
24-10-04, 17:14
ponto médio...
santa maria da feira!!!
centro do mundo :)
LOL

luis pereira
24-10-04, 20:36
luis pereira ... e a minha escolha é lisboa, sou do algarve mas aqui é longe para todos nao é? :( ..... ah já sei, se for no algarve pago uns copitos ó pessoal!!! bora lá... no algarve é que se tá bem eheheh!! a falar a sério, se for em lisboa vou pensar né? mais longe lamento mas é compreensível certo?! tá tudo convidado em vir ao algarve

Fysio
25-10-04, 19:56
luis pereira ... e a minha escolha é lisboa, sou do algarve mas aqui é longe para todos nao é? :( ..... ah já sei, se for no algarve pago uns copitos ó pessoal!!! bora lá... no algarve é que se tá bem eheheh!! a falar a sério, se for em lisboa vou pensar né? mais longe lamento mas é compreensível certo?! tá tudo convidado em vir ao algarve
Caro Luís, vamos aguardar e ver onde vai ficar decidio :wink:

Isto está a ficar muito complicado..

Adérito Seixas
25-10-04, 23:33
Pois está fysio... pois está... Eu ia para coimbra sem problema, mas a poll está aí. Se o pessoa não se importar (o que votou no Porto) fazemos mesmo em Coimbra.

Fysio
26-10-04, 16:13
Pois está fysio... pois está... Eu ia para coimbra sem problema, mas a poll está aí. Se o pessoa não se importar (o que votou no Porto) fazemos mesmo em Coimbra.
Adérito, para isso não tinhamos feito a votação.. :wink:

Mas é uma questão do pessoal concordar.. por mim tudo bem :cool:

Helder Fonseca
26-10-04, 18:56
É pena não terem feito Portugal ainda mais compacto.

Tá a fazer falta um TGV.

De qualquer forma aqueles que não puderem ir têm sempre outros jantares. Acho que não vamos ficar só por um :biggrin: .

Adérito Seixas
26-10-04, 22:41
Se for no Porto para mim até é melhor, eu sou de cá...

sorin
27-10-04, 15:53
No porto era optimo!

Joana pais
27-10-04, 17:46
Olá! Vejo este POst sempre que posso e voçês já vão em 8 páginas de discussão !!!!!Que a meu ver, não vos vai levar a lugar nenhum! É claro que cada um vai puxar sempre para seu lado! o Forum esta a crescer e vai sempre haver alguem que discorda. Por isso sem querer me intrometer na vossa longa discussão:wink:, sugeria que o Fysio decidisse uma vez que ele é o administrador! Como foi dito já, outros jantares se irão fazer. desta vez na localidade x, mas depois será na z e por ai fora. Quem puder ir, optimo, quem não puder ir, terá outras oportunidades! (desculpem..mas é que vocês não se decidem mesmo!!!:smile: )

Fysio
28-10-04, 12:30
Olá! Vejo este POst sempre que posso e voçês já vão em 8 páginas de discussão !!!!!Que a meu ver, não vos vai levar a lugar nenhum! É claro que cada um vai puxar sempre para seu lado! o Forum esta a crescer e vai sempre haver alguem que discorda. Por isso sem querer me intrometer na vossa longa discussão:wink:, sugeria que o Fysio decidisse uma vez que ele é o administrador! Como foi dito já, outros jantares se irão fazer. desta vez na localidade x, mas depois será na z e por ai fora. Quem puder ir, optimo, quem não puder ir, terá outras oportunidades! (desculpem..mas é que vocês não se decidem mesmo!!!:smile: )
Exacto Joana, além do mais a votação foi criada para se respeitar. E se 50% das pessoas querem no Porto não se poderá fazer o Jantar em Lisboa. :wink:

Embora não seja o lugar perfeito é o mais votado.. e portanto quem decidirá onde é o jantar é a votação.

Estámos de acordo? :cool:

joaoliveira
28-10-04, 23:22
o ideal é porto mais votado... o local? uma bela francesinha por isso pai um barcarola ou outro do genero

Adérito Seixas
29-10-04, 02:04
Por mim tudo bem, respeita-se a votação e uma Francesinha vai ser um pitéu :)

Helder Fonseca
29-10-04, 19:15
Ride on Dudes. Francesas é o que está a dar...

Ficamos por Coimbra ou Lx para a próxima.

JoaoMiguel Carvalho
31-10-04, 12:29
BOAS!

Eu como sou de perto do Porto o meu voto foi para o Porto como é logico. Mas realmente Coimbra fica mais a meio do país. Mas para mim bastante importante será marcar a data. Pois muitas pessoas estão dependentes dessa data para dizer onde estão e se poderam ir ou não.

Fysio
31-10-04, 16:05
BOAS!

Eu como sou de perto do Porto o meu voto foi para o Porto como é logico. Mas realmente Coimbra fica mais a meio do país. Mas para mim bastante importante será marcar a data. Pois muitas pessoas estão dependentes dessa data para dizer onde estão e se poderam ir ou não.
Boas,

João, veja este link: http://www.fisiozone.com/forums/announcement.php?f=34

Cumprimentos,

Fysio

Gonçalo Trafaria
03-11-04, 21:31
Guardo-me então para a 2ª Janta que irá ter lugar em Lisboa :redface: .

Algures ali por Fevereiro ou Março :)

Para iremos (alguns) também confraternizar este sábado no Fórum, na Giga Party.

Lita
03-11-04, 23:21
Poix! Eu tambem vou ter que esperar ate essa 2º jantarada!
Já agora.... alguem tem ideia de onde vai jantar este sabado???? ou a Giga Party comença logo as 18h??? LOL! :P

Gonçalo Trafaria
04-11-04, 20:40
Erm... Não sei onde vou jantar .. sei que será um dia em grande, cheio de trabalho. Acho que a organização comerá pizzas :redface:

Contudo, se tiver um furinho.. quero comer fora sim.:biggrin:

Lita
05-11-04, 12:32
Ok! estao amanha vemos isso! mas ficavate bem ires jantar com a gente! é de homem! :D *****

luis pereira
05-11-04, 17:05
pois eu tb terei k esperar pela 2ª jantarada.... mas amanhã o pessoal vê isso,ok?! a minha dança lita... :)

Fysio
11-11-04, 21:44
Pessoal, vamos começar a pensar na data.

O Vitor sugeriu dia 11/12/2004 mas as aulas terminam na semana seguinte.. portanto ou será nesse dia ou dia 18/12/2004.. qual a vossa sugestão?

Local? Um restaurante porreiro, alguém tem sugestões? :biggrin:

Um Abraço,

Fysio

Adérito Seixas
11-11-04, 22:20
Para mim é indiferente 11 ou 18 dá.
Em relação ao lugar, talvez fosse melhor confirmar mesmo o número de pessoas que vai.

Fysio
11-11-04, 22:31
Mas para confirmar as presenças seria melhor aguardar a afixação dos cartazes, eu quase concerteza para a semana vou mandar imprimir.

Pode-se é tentar fazer uma estimativa.. será viável?

Kronos Party
12-11-04, 00:26
...O Vitor sugeriu dia 11/12/2004 mas as aulas terminam na semana seguinte.. portanto ou será nesse dia ou dia 18/12/2004.. qual a vossa sugestão?...
Jantares de Natal, são mais que muitos... :wink:

Jantar a dia 18, já tenho essa data ocupada... :confused:

Dia 11 também, mas é com a nossa jantarada... :lol:

Fico a aguardar a decisão da data.

1ab

Adérito Seixas
12-11-04, 22:23
Fazer uma estimativa pode não ser boa ideia... esperemos então mais um pouco. Se há pessoal que não pode a 18 fazemos no dia 11.

Vitor Azevedo
13-11-04, 02:26
Dia 11 vou ter um concerto na figueira da foz. Como ficamos então?Também pode seruma sexta, o que dizem?...

alexandra_martins
13-11-04, 16:20
Bem, tou a ver que o jantar vai mesmo ser no Porto...não vou poder ir :cry:

Gonçalo, tou contigo!!! :biggrin: Para a próxima votem em Lisboa...sim?:confused:

beijos -------» xana*

Fysio
13-11-04, 21:36
Dia 11 vou ter um concerto na figueira da foz. Como ficamos então?Também pode seruma sexta, o que dizem?...Não sei se será boa ideia ser a uma sexta-feira.. :rolleyes:

Que é que sugerem?

Adérito Seixas
13-11-04, 23:39
Como é no Porto pode ser a uma sexta-feira... para mim pelo menos.

Helder Fonseca
14-11-04, 12:14
Eu também não me importava que fosse uma sexta, mas é suposto o jantar/almoço ser a nível nacional, isso seria um bom incentivo para virem menos pessoas de outros pontos do país...

Carlinha
14-11-04, 20:15
no Porto, claro !
mas...
dá pra ser depois do dia 01/12 ?

Fysio
18-11-04, 17:53
Dia 11 vou ter um concerto na figueira da foz. Como ficamos então?Também pode ser uma sexta, o que dizem?...Vitor, vamos ver.. mas acho que vai ser complicado.

Dia 11/12/2004 é um bom dia? Ou escolhe-se outro?

Digam da vossa justiça.. :wink:

Kronos Party
18-11-04, 22:17
Boas,

Sendo dia 11, lá estarei…:wink:

Contem comigo…

Há que definir um ponto de encontro, fácil de tropeçar para os “outsiders” que utilizam as grandes vias de comunicação, para posterior deslocação ao local do crime…:lol:

1ab

Carlinha
18-11-04, 23:02
Dia 11/12/04 tá ótimo para mim !!!
beijos pessoal !

Adérito Seixas
18-11-04, 23:16
Para mim também, contem comigo para a comezaina :lol:

Joao Furnas
18-11-04, 23:26
e k tal açores?
um cozido nas Furnas...

por mim ta ok..se eu puder ir é na boa..

Raquel Tavares
19-11-04, 00:02
por mim dia 11/12/2004 está bem!!

Bjs pa todos

Graça M. Barros
19-11-04, 08:16
Chegou o mês das jantaradas. As solicitações vêm de toda a parte e por isso e com muita pena minha não me é possível ir
Mas...
Jantem bem divirtam-se e pensem em FT mas não muito
Graça

Gonçalo Trafaria
19-11-04, 09:11
Também não poderei estar presente, conto estar na organização de uma próxima a realizar em Lisboa.

Deixo o mote..

"Divirtam-se"
"Tratem-se"
e
"Manipulem-se" uns aos outos!

:razz:

Luciana Silva
19-11-04, 20:06
Venho desempatar a questão

AÇORES (SÃO JORGE)

Ofereço estadia.
Penso não poder comparecer , pois embora me agradasse a ideia, não devo estar pelo continente nesses dias.
Um abraço e bom jantar

Gonçalo Trafaria
19-11-04, 23:00
Ofereço estadia.

Tentador! Conta comigo.. comigo e mais quantos? Amanhas-te?

:cool:

Estou contigo, adoro os Açores! :biggrin:

Fysio
19-11-04, 23:09
Vamos a isso :wink:

rita afonso
22-11-04, 14:40
Eu não devo ir, nesse dia só saio às 18h, depois também não vai ninguém daqui, é chato ir sozinha, também não conheço ninguém pessoalmente, tenho frequência na semana a seguir, enfim. Fica para uma próxima! Divirtam-se muito, eu vou estar a pensar em vocês por isso façam um brinde pelos ausentes, ok? muitos beijinhos para todos!

Vitor Azevedo
22-11-04, 16:33
Vamos a ver se dá...o pessoal "cá de baixo" como vai? é que ir de CB sozinho... mais valia agregar-me a criminosos sulistas, e ir em amena conspiração de invasão da nação portenha até chegar a terras inimigas ;)

joana gonzález
22-11-04, 18:13
eu sou a joana e venho só dizer que também vou ao jantar. beijos

Adérito Seixas
22-11-04, 21:47
Vamos a ver se dá...o pessoal "cá de baixo" como vai? é que ir de CB sozinho... mais valia agregar-me a criminosos sulistas, e ir em amena conspiração de invasão da nação portenha até chegar a terras inimigas ;)
Terras inimigas??? :badgrin: Anda daí que vais ser bem tratado :wink:

Vitor Azevedo
22-11-04, 23:03
oh, espero bem que sim. sou praticamente virgem em terras altas, sem ser uma rapidinha no concerto dos radiohead e uma operação a um dente qdo era mais garoto ainda. ainda ng discutiu nem o local nem a ementa, salvo erro... tópico de especial interesse, dado que o pessoal insular/nortenho tem imensa qualidade gastronómica para oferecer. por favor, bifinhos com cogumelos, não...mais não....e bacalhau...NAH! tripas são boas?

Fysio
22-11-04, 23:26
oh, espero bem que sim. sou praticamente virgem em terras altas, sem ser uma rapidinha no concerto dos radiohead e uma operação a um dente qdo era mais garoto ainda. ainda ng discutiu nem o local nem a ementa, salvo erro... tópico de especial interesse, dado que o pessoal insular/nortenho tem imensa qualidade gastronómica para oferecer. por favor, bifinhos com cogumelos, não...mais não....e bacalhau...NAH! tripas são boas?O local ainda não está decidido, temos de começar a pensar num bom restaurante aqui no Porto. :biggrin:

Ementa, quanto ás tripas eu não sou apreciador.. :confused:

Temos de começar a pensar nisso.. eheh :cool:

T.Valente
25-11-04, 11:52
Olá Pessoal.
É só para dizer que estou diponível para a jantarada. Podem contar comigo. O local e a data parecem-me bem.
Cumprimentos

Adérito Seixas
25-11-04, 23:00
Em relação à ementa eu proponho o tão delicioso prato típico - a FRANCESINHA *A dérito Seixas começa a salivar* ...

Fysio
26-11-04, 16:34
Em relação à ementa eu proponho o tão delicioso prato típico - a FRANCESINHA *A dérito Seixas começa a salivar* ...Ora excelente ideia.. qual é o melhor restaurante de francesinhas no Porto? :cool:

Algumas colegas minhas sugeriram mudar a data, e em vez de ser ao sábado ser numa quinta ou sexta á noite.. será melhor ou continua como já estava definido (11/12/2204)?

Cumprimentos,

Fysio

Vitor Azevedo
27-11-04, 02:28
Para mim, dava mais jeito na sexta, dia 10. Mas isto deverá ser alvo de sufrágio, ou pelo menos da lei académica de um contra=anulação da ideia.

Adérito Seixas
28-11-04, 15:39
Ora excelente ideia.. qual é o melhor restaurante de francesinhas no Porto? :cool:

Algumas colegas minhas sugeriram mudar a data, e em vez de ser ao sábado ser numa quinta ou sexta á noite.. será melhor ou continua como já estava definido (11/12/2204)?

Quanto ao melhor restaurante para comer a ditas maravilhas é uma "tasca" onde cabem apenas 8 pessoas, ou seja, não pode ser lá... mas há muitos com qualidade.

Em relação à alteração de data, aí é mais complicado pois no dia 10 vou ter um jantar de Natal e no dia 17 vou ter outro...

Fysio
28-11-04, 21:00
(...) mas há muitos com qualidade.Algum exemplo? :rolleyes:

Em relação à alteração de data, aí é mais complicado pois no dia 10 vou ter um jantar de Natal e no dia 17 vou ter outro... Pois, lá está.. é melhor deixar-mos como estava marcado. Dia 11 de Dezembro :wink:

Cumprimentos,

Fysio

VLABREU
28-11-04, 22:17
Oh...Não vou conseguir ir ao jantar, a não ser por algum imprevisto de ultima hora. Se assim for dá-me mais jeito no Porto! ;-) Se não for ficam já os votos de uma boa jantarada!

Fysio
29-11-04, 19:25
Oh...Não vou conseguir ir ao jantar, a não ser por algum imprevisto de ultima hora. Se assim for dá-me mais jeito no Porto! ;-) Se não for ficam já os votos de uma boa jantarada!Pronto Verónica, valeu pela intenção :wink:

Esta semana temos de começar a pensar na confirmação das presenças.

Cumprimentos,

Fysio