PDA

View Full Version : Não é pra fisios, mas...

Claudia Fafe
16-06-08, 15:27
Olá a todos...vejam o que encontrei no site do iefp...:wink:

Sector de Actividade da Entidade: HÓTEIS C/RESTAURANTE Profissão Pretendida Profissão: Outra profissão (M/F) Número de Postos: 6
Local Trabalho Freguesia(s): QUARTEIRA; Habilitações escolares Habilitações Mínimas: 9º Ano
Idiomas Idioma Oralidade Escrita Leitura INGLÊS Muito Bom Muito Bom Noções

Horário Trabalho Horário: DAS 10 ÁS 13 E DAS 14 ÁS 19 HORAS Descanso Semanal: 2 DIAS DE FOLGA SEMANAL-DOMINGO E SEGUNDA

Condições Conhecimentos Profissionais: PRETENDE-SE ADMITIR TERAPEUTAS DE SPA M/H COM EXPERIENCIA EM TERAPIIA BAYNANTREE E COM FORMAÇÃO EM ACEDEMIA DE SPA'S Conhecimentos Específicos: BONS CONHECIMENTOS DE INGLES

Outros Dados Tipo de Contrato Oferecido: A Termo Duração: 12 (meses) Trabalho a Tempo: Completo Remuneração oferecida: 1100 Euro Outras Regalias: ALIMENTAÇÃO EM ESPÉCIE+ALOJAMENTO+SEGURO DE SAUDE

Reparem na remuneração e nas outras regalias...Pq é que nunca aparecem coisas destas para fisioterapeutas???:wink:

quintas_s
16-06-08, 17:30
Olá.

Alguém sabe o mail ou morada para concorrer?
Ou só dá através do IEFP?

Claudia Fafe
16-06-08, 18:23
Olá

No site do iefp não referia moradas. Tracrevi tudo que lá dizia.
Mas não és ft? Vais concorrer? Tens experiencia nessa treta de terapia que eles dizem? E o 9º ano?:wink:

Cumprimentos

quintas_s
16-06-08, 18:52
Sim gostaria de responder ao anuncio...sou fisio:smile:...mas tenho exeperiencia e formação em spa. E como é obvio não tenho o 9ºano:lol:...´
no anuncio diz habilitações minimas :9ºano, pois existem cursos de técnicos de spa que são para pessoas com habilitações iguais ou superiores ao 9º.

Claudia Fafe
16-06-08, 22:42
:wink::wink:
Talvez nao seja propriamente fisioterapia..:wink:
Mas tb podes ter a certeza que se tiver q abandonar a fisioterapia para ganhar mais €€€, o farei...1100€ + alojamentos + comida...Se não fosse tao longe e se eu conhecesse essas técnicas, era já! Boa sorte então!:wink:
Vai ao www.iefp.pt (http://www.iefp.pt) e concorre..

Cumprimentos..