![]() |
| | #1 (permalink) |
| Fisioterapeuta Registo: Dec 2005 Localização: Faro
| Ontem vi 1 cartaz publicitário interessante...Já não é a primerira vez que vejo essa campanha, mas só ontem me despertou atenção. É uma campanha lançada pelo Sindicato dos Enfermeiros Portugueses sobre a idade da reforma, que representa em vários desenhos a vitalidade corporal de um enfermerio ao longo da sua carreira...estão a ver do que se trata? Ora, sabendo que também existe um Sindicato dos Fisioterapeutas Portugueses e sabendo que a maioria de nós tem 1 tipo de trabalho bem mais exigente que a maioria dos enfermeiros, não deveria o S.F.P. apostar numa campanha semelhante? Em conversa com amigos que são enfermeiros, tive de facto a confirmação de que, em grande parte do tempo o trabalho deles não é assim tão exigente a nível físico...nem no que diz respeito ao posicionamento e mudanças de decubito dos doentes, trabalho este que é realizado pelos auxiliares... Não estou inscrito no S.F.P., portanto não estou totalmente informado acerca do tratamento deste assunto por parte do nosso sindicato, mas o que acham voces que poderia ser feito?
__________________ Do the 21 |
| | |
| | #2 (permalink) |
| Fisioterapeuta Registo: Dec 2005 Localização: Madeira
| Realmente o colega tem toda a razão. Apesar de não estar inscrito no S.F.P. já enviei mail´s aos quais não obtive qualquer resposta. Lamentavelmente estas situações são muito frequentes :8 |
| | |