PDA

View Full Version : Reparem nisto...

black_jack
05-05-06, 10:31
Ontem vi 1 cartaz publicitário interessante...Já não é a primerira vez que vejo essa campanha, mas só ontem me despertou atenção.
É uma campanha lançada pelo Sindicato dos Enfermeiros Portugueses sobre a idade da reforma, que representa em vários desenhos a vitalidade corporal de um enfermerio ao longo da sua carreira...estão a ver do que se trata?
Ora, sabendo que também existe um Sindicato dos Fisioterapeutas Portugueses e sabendo que a maioria de nós tem 1 tipo de trabalho bem mais exigente que a maioria dos enfermeiros, não deveria o S.F.P. apostar numa campanha semelhante?
Em conversa com amigos que são enfermeiros, tive de facto a confirmação de que, em grande parte do tempo o trabalho deles não é assim tão exigente a nível físico...nem no que diz respeito ao posicionamento e mudanças de decubito dos doentes, trabalho este que é realizado pelos auxiliares...
Não estou inscrito no S.F.P., portanto não estou totalmente informado acerca do tratamento deste assunto por parte do nosso sindicato, mas o que acham voces que poderia ser feito?

jmaurilio
26-07-06, 16:28
Realmente o colega tem toda a razão. Apesar de não estar inscrito no S.F.P. já enviei mail´s aos quais não obtive qualquer resposta. Lamentavelmente estas situações são muito frequentes :8

Suraya
29-07-06, 11:56
A questão é que o S.F.P. só responde a mails e cartas de associados... Porquê? Parece que é para obrigar a que o Fisioterapeuta se inscreva.

Carlinha
29-07-06, 12:06
acho justo ela só responder a quem se inscrever. A união faz a força...