PDA

View Full Version : Sportv - 20 Abril - 21h

Fportela
19-04-06, 21:44
Informa-se que amanhã dia 20 abril, pelas 21h, vai passar na SporTV uma reportagem sobre a reabilitação do futebolista Sandro, vítima de amputação do pé!

carlosguerreiro@sapo.pt
20-04-06, 01:03
Vou tentar ver! não vai repetir noutra data?

Fportela
20-04-06, 13:29
Caro colega
Não tenho conhecimento de outra data! Vou tentar gravar, mas não prometo nada!
Abraço!

Fportela
20-04-06, 19:31
Como de costume, infelizmente, parece que já houve alteração de horário! Continua hoje, mas só dará ás 00h, com o título Jogo de Extremos!

Fysio
20-04-06, 20:09
Como de costume, infelizmente, parece que já houve alteração de horário! Continua hoje, mas só dará ás 00h, com o título Jogo de Extremos!
Vou tentar ver também.

Obrigado pela informação Portela.

carlosguerreiro@sapo.pt
20-04-06, 22:50
fixe, assim já posso ver!

Fportela
21-04-06, 01:21
Se viram, partilhem!! Tinha tudo pronto para ver e gravar, e a TV deu o pifo! É preciso cá uma sorte!!

Hélder Abreu
21-04-06, 02:07
Lol... Se fosse a ti jogava ao euromilhões amanhã;) não se pode ter azar em tudo!;)

carlosguerreiro@sapo.pt
21-04-06, 10:49
Então não é que me esqueci de ver!

Fysio
21-04-06, 11:32
Bem... eu vi =))

Não falou nada de especial, era tudo acerca do jogador e de como ele pensa continuar com a vida dele.

A única coisa relacionada com a fisioterapia foi quando ele se dirigiu à clínica para fazer um pouco de fortalecimento muscular. Também falaram 2 minutos de como se fazia a adaptação à prótese e pronto... ao todo acho que 5 minutos dedicados à fisioterapia.

O resto do tempo foi dedicado a vê-lo no sofá a dizer que a vida continua e que tem o filho para alimentar etc... etc...

Fportela
21-04-06, 13:16
Já se imaginava! E pensar que estiveram dois dias a filmar a clínica e a entrevistar os colegas, para depois passarem 5 minutos de reportagem!
O euromilhões já tá registado!! =)

Fysio
21-04-06, 13:47
Já se imaginava! E pensar que estiveram dois dias a filmar a clínica e a entrevistar os colegas, para depois passarem 5 minutos de reportagem!
O euromilhões já tá registado!! =)
2 dias?!

Incrível, eu pensava que eles tinham entrado e saído...

Fportela
21-04-06, 20:42
Pois!!
Um dia, em que estiverem a filmar as instalações, ele com as próteses, ele a dar toques na bola, etc!
E outro dia só para entrevistas com os intervenientes no processo de recuperação!
Ao todo, umas 6 horas que andaram por lá!

Fysio
21-04-06, 21:37
Pois!!
Um dia, em que estiverem a filmar as instalações, ele com as próteses, ele a dar toques na bola, etc!
E outro dia só para entrevistas com os intervenientes no processo de recuperação!
Ao todo, umas 6 horas que andaram por lá!
De facto mostraram os toques na bola com a prótese. Deve ter demorado a filmar... ele ainda deu bastantes toques =))

Peço desculpa por não ter gravado, mas não tenho aqui o equipamento necessário.