View Full Version : Sportv - 20 Abril - 21h
Informa-se que amanhã dia 20 abril, pelas 21h, vai passar na SporTV uma reportagem sobre a reabilitação do futebolista Sandro, vítima de amputação do pé!
carlosguerreiro@sapo.pt
20-04-06, 01:03
Vou tentar ver! não vai repetir noutra data?
Caro colega
Não tenho conhecimento de outra data! Vou tentar gravar, mas não prometo nada!
Abraço!
Como de costume, infelizmente, parece que já houve alteração de horário! Continua hoje, mas só dará ás 00h, com o título Jogo de Extremos!
Como de costume, infelizmente, parece que já houve alteração de horário! Continua hoje, mas só dará ás 00h, com o título Jogo de Extremos!
Vou tentar ver também.
Obrigado pela informação Portela.
carlosguerreiro@sapo.pt
20-04-06, 22:50
fixe, assim já posso ver!
Se viram, partilhem!! Tinha tudo pronto para ver e gravar, e a TV deu o pifo! É preciso cá uma sorte!!
Hélder Abreu
21-04-06, 02:07
Lol... Se fosse a ti jogava ao euromilhões amanhã;) não se pode ter azar em tudo!;)
carlosguerreiro@sapo.pt
21-04-06, 10:49
Então não é que me esqueci de ver!
Bem... eu vi =))
Não falou nada de especial, era tudo acerca do jogador e de como ele pensa continuar com a vida dele.
A única coisa relacionada com a fisioterapia foi quando ele se dirigiu à clínica para fazer um pouco de fortalecimento muscular. Também falaram 2 minutos de como se fazia a adaptação à prótese e pronto... ao todo acho que 5 minutos dedicados à fisioterapia.
O resto do tempo foi dedicado a vê-lo no sofá a dizer que a vida continua e que tem o filho para alimentar etc... etc...
Já se imaginava! E pensar que estiveram dois dias a filmar a clínica e a entrevistar os colegas, para depois passarem 5 minutos de reportagem!
O euromilhões já tá registado!! =)
Já se imaginava! E pensar que estiveram dois dias a filmar a clínica e a entrevistar os colegas, para depois passarem 5 minutos de reportagem!
O euromilhões já tá registado!! =)
2 dias?!
Incrível, eu pensava que eles tinham entrado e saído...
Pois!!
Um dia, em que estiverem a filmar as instalações, ele com as próteses, ele a dar toques na bola, etc!
E outro dia só para entrevistas com os intervenientes no processo de recuperação!
Ao todo, umas 6 horas que andaram por lá!
Pois!!
Um dia, em que estiverem a filmar as instalações, ele com as próteses, ele a dar toques na bola, etc!
E outro dia só para entrevistas com os intervenientes no processo de recuperação!
Ao todo, umas 6 horas que andaram por lá!
De facto mostraram os toques na bola com a prótese. Deve ter demorado a filmar... ele ainda deu bastantes toques =))
Peço desculpa por não ter gravado, mas não tenho aqui o equipamento necessário.
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.