![]() |
| |||||||
![]() |
| | LinkBack | Opções | Display |
| | #1 (permalink) |
| Moderador Registo: Nov 2004 Localização: Sao Joao da Madeira
| Informa-se que amanhã dia 20 abril, pelas 21h, vai passar na SporTV uma reportagem sobre a reabilitação do futebolista Sandro, vítima de amputação do pé!
__________________ "O meu corpo é um jardim, A minha vontade o seu jardineiro." WwW.InGeNiU.CoM - Prendas alucinantes, Jogos e Gadgets !! |
| | |
| | #3 (permalink) |
| Caro colega Não tenho conhecimento de outra data! Vou tentar gravar, mas não prometo nada! Abraço!
__________________ "O meu corpo é um jardim, A minha vontade o seu jardineiro." WwW.InGeNiU.CoM - Prendas alucinantes, Jogos e Gadgets !! |
| | |
| | #4 (permalink) |
| Como de costume, infelizmente, parece que já houve alteração de horário! Continua hoje, mas só dará ás 00h, com o título Jogo de Extremos!
| | |
| | #5 (permalink) | |
| Administrador Registo: Sep 2004 Localização: St Andrews
| Citação:
Obrigado pela informação Portela. | |
| | |
| | #7 (permalink) |
| Se viram, partilhem!! Tinha tudo pronto para ver e gravar, e a TV deu o pifo! É preciso cá uma sorte!!
| | |
| | #10 (permalink) |
| Administrador Registo: Sep 2004 Localização: St Andrews
| Bem... eu vi =)) Não falou nada de especial, era tudo acerca do jogador e de como ele pensa continuar com a vida dele. A única coisa relacionada com a fisioterapia foi quando ele se dirigiu à clínica para fazer um pouco de fortalecimento muscular. Também falaram 2 minutos de como se fazia a adaptação à prótese e pronto... ao todo acho que 5 minutos dedicados à fisioterapia. O resto do tempo foi dedicado a vê-lo no sofá a dizer que a vida continua e que tem o filho para alimentar etc... etc... |
| | |