PDA

View Full Version : Formação em Fisioterapia Dermato-Funcional na Região Norte

fisiozende
19-05-08, 19:15
Olá,

A minha clínica está em negociações para a possível realização de uma Formação em Fisioterapia Dermato-Funcional.

Para isso, colocamos este post no sentido de tentar conhecer a aceitação desta formação, para a viabilização da mesma.

Em anexo encontra-se informação sobre o curso e a ficha de pré-inscrição (que não requer qualquer tipo de pagamento).

Apenas se obtivermos pré-inscrições suficientes levaremos a cabo esta formação, daí que agradecemos que quem tenha interesse na realização da formação preencha e reenvie a ficha para o e-mail indicado.

Atenciosamente,

Fabrício Fisio
19-05-08, 22:41
Cara Colega, esquecestes de acrescentar o nº do Cap da Formadora, sem Cap, não pode dar formação cá em Portugal, no máximo podem vir ministrar palestras e seminários.
Cumprimentos

fisiozende
21-05-08, 12:49
Caro colega,

Pelo que tenho lido das suas participações neste forum, apenas tem colocado tudo que se escreve em causa, o que não é de todo uma boa atitude.

Se o satisfaz, altero o nome do que foi proposto para Seminário em Fisioterapia Dermato-funcional.

Acrescento ainda que apenas faz formação quem quer e cabe a cada um definir os seus objectivos, se ficar a espera que toda a burocracia deste país permita a frequência nas formações, se adquirir conhecimentos que irão ser úteis e necessários para a nossa prática profissional e enriquecimento pessoal.

Atenciosamente,

Fabrício Fisio
22-05-08, 16:43
Já que irá alterar para seminário, terá que alterar também a carga horária, pois não existem seminários tão longos.
Só quero que a lei seja cumprida por todos, por que só quem reside cá tem que cumprir as regras? Também não concordo com muita coisa, mas sou obrigado a agir conforme as regras impostas e não sei porque teria que beneficiar aqueles que vem de fora.
Não sou contra que venham dar formação, mas que venham dentro da legalidade.
Cumprimentos