View Full Version : IEFP - anedotas parte I
dani_bonança
13-05-08, 11:54
FISIOTERAPEUTA (M/F) Oferta Nº: 587559668 Sector de Actividade da Entidade: AC SOCIAL PARA PESSOAS IDOSAS,COM ALOJAMENTO Profissão PretendidaProfissão: FISIOTERAPEUTA (M/F) Número de Postos: 1 Local TrabalhoFreguesia(s): CANEÇAS; Habilitações escolaresHabilitações Mínimas: Bacharelato Horário TrabalhoHorário: DAS 09H ÀS 13H CondiçõesConhecimentos Profissionais: PRETENDEM AUXILIAR DE FISIOTERAPIA COM EXPERIÊNCIA PARA TRABALHAR NUMA CASA DE REPOUSO. Outros DadosTipo de Contrato Oferecido: A Termo Duração: 6 (meses)Trabalho a Tempo: Parcial Remuneração oferecida: 350 Euro Outras Regalias: A ALIMENTAÇÃO E TOMADA NA INSTITUIÇÃO
hasalmeida
13-05-08, 21:02
Esta também é engraçada...querem:
- Profissão: Fisioterapeuta
- Habilitações Mínimas: Bacharelato
- Conhecimentos Profissionais: Auxiliar de Fisioterapia
Ai Ai... isto no portal do governo está bonito está!! Acho que uma simples carta não resolveu nem vai resolver o problema...
AnaFrancisco
13-05-08, 21:06
De facto..questiono-me sobre os efeitos da carta da APF no net-emprego!
Um fisioterapeuta convertido em auxiliar de fisioterapia..onde nem sequer se tem a noção que este último é um curso profissionalizante e não um bacharelato / licenciatura.
Acho que a acumulação de emails-reclamação às centenas para o site do governo era capaz de ter mais efeitos, será? Podemos sempre tentar.."Eu já enviei e tu?"
ola a todos
Realmente estes anuncios são deprimentes. Pelos vistos a carta ñ teve qql efeito. O que eu propunha é que cada um nós envie carta num dia estabelecido. Pode ser que se receberem centenas de cartas com o mesmo conteudo no mesmo dia, percebam o que é um fisioterapeuta e quais as suas habilitações.
abraço
Francisco Neto
15-05-08, 15:25
Gostaria de saber se alguém faz colecção destas anedotas todas e se mas pode disponibilizar.
Nas I Jornadas de Fisioterapia da ESSVS (jornadasfisioterapia.com.sapo.pt), teremos uma mesa onde estarão presentes a Presidente da APF, do Sindicato e o Presidente da Entidade Reguladora da Saúde. Para além disso, teremos a presença de alguns deputados de diferentes grupos parlamentares, e seria interessante apresentar algumas destas anedotas para sabermos, ao vivo e a cores, qual a posição do Governo relativamente à completa balbúrdia que existe relativamente à pratica ilegal da Fisioterapia.
Interessante seria estarmos ao lado dos representantes da APF e do SFP nestas jornadas, manifestando as nossas preocupações e procurando obter esclarecimentos de quem "manda". Também é importante salientar que contaremos com a presença de diversos órgãos de comunicação nacionais e regionais, que poderão constatar a realidade da profissão em Portugal. É nestas ocasiões que deveremos mostrar a nossa UNIÃO e preocupação com a situação. Se todos pensarmos que alguém agirá por nós e se não nos juntarmos à luta, dificilmente algo mudará. Sei que é muito mais cómodo estar em casa à espera que as coisas apareçam feitas, mas se não formos NÓS (todos) a lutar pela dignidade da profissão, não nos podemos queixar.
As jornadas serão a 7 de Junho, na Casa da Cultura de Paredes. Espero encontrar muitos membros do Fisiozone...
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.