PDA

View Full Version : Oferta de Emprego - MAIA

betty
09-05-08, 13:29
Retirado do site: Saude Agenda

A empresa Gasoxmed (www.gasoxmed.pt (http://www.gasoxmed.pt)), fica localizada na zona industrial da Maia e dedica-se à prestação de serviços de terapias respiratórias domiciliárias.

Pretendemos reforçar a nossa equipa com a admissão de Técnicos de Saúde (Enfermeiros, Fisioterapeutas ou Cardio-Pneumologistas), para assegurar as seguintes funções:
1.Prestação de serviços e instalação de equipamentos para tratamentos de terapias respiratórias no domicílio dos pacientes;
2.Revisões periódicas de manutenção dos equipamentos instalados no domicílio dos pacientes.
3.Executar o controlo de qualidade final dos equipamentos, antes da sua colocação no domicílio do paciente;
4.Efectuar o acompanhamento directo aos pacientes;
5.Emitir relatórios dos equipamentos e enviá-los ao médico assistente de cada paciente;
6.Acompanhamento e coordenação, com o médico e outros profissionais de saúde do seguimento do tratamento do paciente.

Privilegiam-se as seguintes competências:
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Forte sentido de responsabilidade;
- Boa capacidade de comunicação;
- Boa capacidade de organização;
- Dinamismo e proactividade;
- Espírito de equipa;
- Carta de condução;
- Disponibilidade para deslocações.

Os candidatos interessados, poderão enviar o seu Curriculum Vitae até dia 16 de Maio para os endereços de e-mail carvalho.s@gasoxmed.pt ou guimarães.a@gasoxmed.pt, ou contactar-nos através dos seguintes números:
Tel. 229414669
Fax. 229447109
Tlm. 932513538

Claudia Fafe
09-05-08, 20:31
Oi oi...:wink:

Alguem sabe o trabalho que se desenvolve neste tipo de empresa??É mm fisioterapia? Cheira-me tanto a comerciantes...:rolleyes:

Cumprimentos,
Cláudia

betty
10-05-08, 22:26
não me cheira que seja unicamente ligado ao tratamento do paciente... deve ter mais coisas envolvidas... mas prontos... nada como se informar a ver o que sai dai :biggrin:

betty :cool:

patríciafisio
11-05-08, 22:36
Eu fico triste em ver que a Fisioterapia em Portugal para alguns Fisioterapeutas está mais ligada aos massagistas profissionais e auxiliares de Fisioterapia. Se é proposta de emprego para Fisoterapeuta fazer massagem, muitos querem, mas se é algo que envolve outras facetas da Fisioterapia, desconfiam. Pelo que sei, um Fisioterapeuta qualificadao pode coordenar, manipular aparelhos de ventilação mecânica , CPAP, BIPAP e outros...a trabalhar com pacientes críticos, em fase terminal. Pacientes com esclerose multipla, esclerose lateral amiotrofica, distonia muscular, tetraplegia... O que realmente encanta na Fisioterapia não é tratar uma simples algia da coluna, mas tratar pacientes verdadeiramente críticos, onde tu realmente consegue perceber a importância da Fisioterapia como uma profissão de nível superior. Tratar um pós cirurgico de artroscopia com grande bloqueio articular e ver durante sessões a pessoa voltar a ter movimentos que antes não tinha ou que, sem a Fisioterapia nunca voltariam a ter... uma sequela de AVC , com uma hemiplegia grave,ver a evolução da Fisioterapia, principalmente nos primeiros meses onde a recuperação é maior...O paciente na primeira sessão vai de cadeira de rodas e depois de sessões de Fisioterapia já consegue caminhar...Isso é Fisioterapia.
Cordialmente,

rita afonso
15-05-08, 22:30
Isso parece mais que nos querem recrutar como vendedores credíveis e conhecedores clínicos do produto.

betty
18-05-08, 21:51
patriciafisio eu realmente concordo contigo quanto a esses pontos que mencionaste. A beleza da Fisioterapia está mesmo ai.
Mas da maneira como é exposta esta oferta de trabalho, não me parece que possas por em prática tudo isso. Mas é só a minha opinião!!

betty :cool: